Notícia

14 de Fev de 2019 | 14:23h

Acidentes registrados em estradas do Sul de MG deixam dois mortos

Duas batidas entre carros e caminhões deixaram dois motoristas mortos.
Na BR-267, um cachorro causou o engavetamento de oito veículos.

Pelo menos duas pessoas morreram em quatro acidentes registrados em estradas no Sul de Minas. Duas batidas entre carros e caminhões deixou dois mortos na BR-491, em Paraguaçu(MG), e na BR-267, em Lambari (MG). Os acidentes aconteceram entre a noite desta sexta-feira (23) e a manhã deste sábado (24). Já em Conceição do Rio Verde (MG), também na BR-267, oito carros se envolveram em um engavetamento após uma motorista frear bruscamente para não atingir um cachorro na pista. Uma motociclista ficou gravemente ferida na noite desta sexta-feira em Guaxupé (MG) ao ser atingida por um carro.

O acidente mais recente foi na manhã deste sábado na BR-491, em Paraguaçu. Um homem morreu depois de bater de frente com um caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 8h na altura do Km 202. Os militares informaram ainda que o motorista do veículo ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o condutor do caminhão ficou em estado de choque e foi levado para o hospital da cidade.

Lambari
Outra ocorrência com morte foi registrada na rodovia BR-267, em Lambari. O motorista de um veículo morreu após uma batida frontal contra um caminhão, na noite de sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ao fazer uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O acidente foi na altura do Km 335.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens. Jackson Junior Pereira Tironi, de 27 anos, morreu no local do acidente. Já o condutor do caminhão, com placas do Rio de Janeiro (RJ), não se feriu.

Guaxupé
Já em Guaxupé, no bairro Vila Rica, uma motociclista ficou gravemente ferida depois de ser atingida por um carro na madrugada deste sábado. Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu quando a moto tentava cruzar a Avenida Conde Ribeiro do Valle. Após a batida, o veículo atingiu uma árvore. A jovem de 22 anos foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital. Já a motorista do carro teve apenas escoriações leves.

Conceição do Rio Verde
Um cachorro causou um engavetamento na BR-267 na noite desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista de um carro freou bruscamente para não atropelar um cão que estava no meio da pista. Outros veículos que seguiam atrás do carro não conseguiram parar e houve engavetamento. Ao todo, oito carros se envolveram na batida.

Ainda de acordo com os bombeiros, chovia no momento do acidente. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital de São Lourenço (MG). A pista foi liberada na madrugada deste sábado e não foi registrado congestionamento.


Voltar para home
Feito com para você
Produzido pela Rádio na NET

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/apcu.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/apcu.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: