Notícia

14 de Fev de 2019 | 14:36h

Eleitores de Conceição do Rio Verde vão às urnas para escolher novo prefeito e vice

Dois candidatos disputam o cargo na cidade. Primeiro colocado em 2016 teve candidatura indeferida.

Mais de 10 mil eleitores voltam às urnas neste domingo (3) para escolher o novo prefeito e vice de Conceição do Rio Verde (MG). As eleições extemporâneas acontecem para substituir o candidato eleito em 2016, que teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dois candidatos disputam as eleições deste domingo: Eloíza Aparecida Carvalho Paganelli (PDT), conhecida como Luiza Paganelli, que tem como vice José Arnaldo Maximiano (PRB); e Pedro Paulo (PR), com o vice Cristiano Henrique Custódio (PMDB).

Os eleitores devem comparecer a um dos 13 locais de votação, onde estão as 35 zonas eleitorais da cidade. O novo prefeito deve ser diplomado até o dia 22 de dezembro.

Eleições 2016

O candidato mais votado nas últimas eleições de Conceição do Rio Verde foi Adilson Gonçalves Oliveira Paganelli (PTC), que recebeu mais de quatro mil votos. Ele não assumiu a prefeitura por ter sido considerado inelegível e teve a candidatura indeferida.

O motivo foi a condenação por ato de improbidade administrativa, com reconhecimento de dano ao erário e enriquecimento ilícito. Desde então, a prefeitura foi assumida interinamente por outros representantes.


Voltar para home
Feito com para você
Produzido pela Rádio na NET

A PHP Error was encountered

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/apcu.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/apcu.so: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Line Number: 0

Backtrace: